Comments 6

  1. OBRIGADA Robiyn, Paulo e Ariel por mais Este Presente Pleno de LUZ, COR, SABEDORIA e HARMONIA e que, Humildemente, nos é Entregue para que Cada Um, Sempre em Ação, Saboreie Intensamente e de forma Autêntica, o Contínuo da Vida e o Contínuo que Tudo e Todos SOMOS!!!!
    Beijos Ternos….

    Isabel Viegas

  2. Robiyn, está lindo! Muito obrigada! Um Bom Ano para Si também. E obrigada por sero grão que nos ilumina a todos com a sua Luz, para nos lembrar que também o somos..

  3. Robiyn, Querido Amigo e E-Terno Mestre,
    Obrigada por mais esta belíssima mensagem que nos “catapulta” para um plano de CONSCIÊNCIA SUPERIOR, em que Tempo e Espaço … variáveis ilusórias … do ETERNO CONTINUUM … sem princípio e sem fim … onde o ALFA e do OMEGA se fundem para que se celebre a VIDA a cada momento … pequeninas peças de um Grandioso, Eterno e Infinito Puzzle que engloba TUDO E TODOS … unidos pelo mais belo, colorido e brilhante fio … O AMOR que TODOS UNE … E-TERNAMENTE.

    Senti que esta mensagem, complementa a da “ÁRVORE de Natal Cósmica ” , que tanto me tocou, e com ela Robiyn transporta-nos para uma VISÃO SUPERIOR DA EXISTÊNCIA Da VIDA em toda a Sua PLENITUDE !
    Por outro lado, senti ainda uma interligação com o tema da VIVÊNCIA do próximo fim de semana, na Vagueira … de que tanto gostei, logo que recebi !

    OBRIGADA por me permitir tomar, cada vez mais, consciência de que “SOMOS TODOS UM” … grãozinhos de poeira cósmica … células de um Corpo Maior … fluindo na ETERNIDADE … NA COSMICIDADE … entre o MICRO e o MACROCOSMOS

    Obrigada a Todos os que contribuíram para tornar possível esta mensagem

    FELIZ ETERNIDADE ,,, NA COSMICIDADE

    COM CARINHO … Um beijo “na ALMA” (como dizia o Avôzinho)

    Isabel

  4. Obrigado Robiyn, e a todos que comentaram.
    Foi um (é)terno momento! Obrigado.

    Amamos-vos. <3

  5. Muito obrigada Robyin, Ariel e Paulo!!!
    Agradeço este momento feliz, precioso e profundamente belo em audiovisual.
    Que faz sentir cada pessoa completa e una.
    O vosso trabalho é realmente Grandioso, Terno e Eterno!
    Três abraços e beijinhos com gratidão, carinho e amor,

    Ana Maria

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *