❤ iKurso / riKurso ❤ “A inEFICÁCIA de Quem É EFICAZ…”

RENASKIĜI ❤ Eventos - Semear para Florescer 3 Comentários

“A inEFICÁCIA
de Quem É EFICAZ…”

∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ 

“Semear para F l o r e s c e r,

F r u t i f i c a r e VOAR …
# 0501-2019

∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ 

iKurso / riKurso

conduzido ❣
por Robiyn🐬
🌟 simultaneamente ♻
em PortuguêsEspanhol e Inglês💫

Pela Internet por audio-conferência para todo o Mundo!

❤

 Quarta-feira, 1 de Maio, 2019
>> 08:00 às 10:00 AM PT  (=GMT)<<

 

Verifique o horário do Seu País caso participe pelo Internet:

Por favor entre em contato connosco,
o mais rápido possível,
para fazer a Sua inscrição
e saber mais detalhes,
inclusive,
filmes para ver e outros preparativos,
conforme cada Evento…

preparativos esses, que Você pode fazer,
antecipadamente,
desde Sua Casa…

Obrigado por EXISTIR
e
SER VOCÊ…!

❤❤❤❤❤❤

Contate-nos

❤❤❤❤❤❤

 

Comentários 3

  1. Neste Ikurso eu consegui compreender um pouco do meu passado e as repercussões no meu presente;
    consegui perceber como é importante o meu contributo para o bem de cada um e de todos; como, unida aos demais, tenho impacto no mundo; como os pequenos gestos podem produzir grandes efeitos.
    Foi extraordinário como o Robiyn visualiza com precisão aspectos do nosso passado e a correspondência com modos de ser, sentir e agir na vida presente.
    Fiquei deveras impressionada com as revelações sobre o meu passado, fosse ele de há quinhentos, mil ou dois mil anos; fiquei impressionada com a preocupação com o bem do mundo, de cada país, de cada ser. Maravilhoso!!! Grata, muito grata.

  2. Um iKurso onde as surpresas aconteceram até ao último segundo!

    Disse, eu, num iKurso passado (ao certo qual não sei) que o Robiyn tem dado respostas às perguntas que eu não formulo. Voltou a acontecer. Mais interessante ainda é que as contribuições de outras pessoas estavam a ser de encontro às minhas…

    Tive um sensação incrível do TODO, hoje.

    Abraço 🤗
    Extasiada ✨
    Rita

  3. Extasiada Robiyn e todos vós por iluminarem a minha vida e o nosso planeta e grata por Tudo (o que já vivenciámos juntos e o que ainda vamos vivenciar! 🙂 )

    Estes últimos iKursos ( de 7 de Abril para cá, incluindo o curso presencial na Vagueira na acolhedora casa da Isabel) têm sido, para mim esfuziantes, é mesmo o termo. Tudo tem acontecido em catadupa, muitas vidas, muitas dicas, muitas emoções, muitas libertações, “iluminações”, paz e alegria, tudo à mistura com o apoio de todos, o carinho, o Amor.

    Quero ainda escrever especificamente sobre cada iKurso/curso, com mais detalhe, porque com tanto a acontecer ainda não o pude fazer sem pressas.

    Hoje vou falar um pouco do último iKurso, “a inEFICÁCIA de Quem É EFICAZ”.

    O iKurso foi todo ele cheio de belas surpresas, cada pessoa que intervinha, cada coisa que o Robiyn lhe dizia era para todos e particularmente para mim, fazia sentido com algo na minha vida (tem sido geral nestes últimos iKursos, tenho-me sentido completamente presente a viver cada palavra, cada pormenor e a encontrar ligações em tudo).

    Particularmente neste iKurso, também como comentou acima a Rita, senti literalmente uma Fusão com todos e o Todo (o que me fez lembrar o exercício “Fusão com o Todo”, do Robiyn, que ainda tenho em cassete, e em espanhol _ voltei a fazê-lo na manhã seguinte à deste iKurso e “vivi-o” de oura maneira, foi como se estivesse a fazer um novo exercício).

    O que aconteceu com a Tecas e a mãe reportou-me a memórias menos boas que ainda tenho da minha mãe e que se transformaram num ápice (eu já tinha compreendido algumas coisas e transformado, mas não tinha “abarcado” todas e na quarta-feira passada, como num passe de mágica, extendeu-se a todas) e logo tive uma ideia de como celebrar o vindouro Dia da Mãe com a minha mãe que partiu em viagem espiritual no ano passado.

    A vida que o Robiyn contou à Nídia e a forma como o fez transportou-me para muitas “origens”, muitas “invenções” e fez ainda sentir-me uma viajante do tempo, como o Robiyn nos faz despertar para tal, transmutando memórias desquilibradas (a História), dissolvendo ilusões e despertando para a consciência da Realidade Em Harmonia (tal como já acontecera num iKurso anterior com o que contou à Fernanda).

    “At last, but not least”, o exercício “final” do ikurso teve muito impacto em mim, pois a dada altura (e tinha muito a ver com o tema deste iKurso), fiquei muito “mexida” quando “fui até ao meu local de trabalho” durante o exercício e só me ocorria que na segunda-feira seguinte ia voltar a trabalhar após um interregno de mês e meio com tudo a acontecer de tão fantástico e tantas mudanças na minha vida e, sabendo que não devia ter medo, senti medo, sabendo que devia “ver tudo bem”, não estava a conseguir ter outra perspectiva e acabei o exercício muito confusa e mexida e expressei isso quando comentámos sobre o exercício.
    O Robiyn só me disse que estar confusa era bom, era sinal que alguma coisa estava a mudar e que nada ia ficar na mesma. Já me disse isso outras vezes e já o tinha ouvido dizer também a outras pessoas, mas naquela altura fez-me sentido ouvi-lo de novo.
    Acalmei um pouco e logo de seguida quando o Robiyn “termina” o ikurso lendo um texto seu sobre Gratidão (o Robiyn publicá-lo-á, disse, não vou “dizer o que dizia” o texto, só posso dizer que é Gratidão de uma forma muito mais ampla do que estamos habituados a ouvir falar), foi como se me tivesse feito um “click” e de repente deixei de estar na confusão anterior, senti-me de repente solta, leve, algo para além de confiante (inocente?), tudo ficou claro, diluíram-se todos os receios de “voltar ao meu trabalho” na segunda, agradeci ao Robiyn e a todos, abracei o Pedro ao meu lado… e sei lá! Vida Nova, como nos diz o Robiyn.

    Grata por Tudo. Extasiada por iluminarem.
    Um abraço do tamanho do mundo.
    Isabel Matos
    (moro em Sintra)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *