❤ iKurso / riKurso ❤ "A Sua 'SOBREvivência é baseada: na 'MORTE da VIDA' ou na 'VIDA de MORTE'…?"

RENASKIĜI ❤ Eventos - Semear para Florescer 3 Comentários

ATENÇÃO É NA QUARTA-FEIRA

“A Sua ‘SOBREvivência’ é baseada:
na ‘MORTE da VIDA
ou
na ‘VIDA de MORTE’…?”

 

∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ 

Semear para F l o r e s c e r,

F r u t i f i c a r e VOAR …
# 0605-2019

∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ 

iKurso / riKurso

conduzido ❣
por Robiyn🐬
🌟 simultaneamente ♻
em PortuguêsEspanhol e Inglês💫

Pela Internet por audio-conferência para todo o Mundo!

❤

 Quarta-feira, 5 de Junho, 2019
>> 05:00 às 07:00 AM PT  (= GMT) <<

 

Verifique o horário do Seu País caso participe pelo Internet:

Por favor entre em contato connosco,
o mais rápido possível,
para fazer a Sua inscrição
e saber mais detalhes,
inclusive,
filmes para ver e outros preparativos,
conforme cada Evento…

preparativos esses, que Você pode fazer,
antecipadamente,
desde Sua Casa…

Obrigado por EXISTIR
e
SER VOCÊ…!

❤❤❤❤❤❤

Contate-nos

❤❤❤❤❤❤

 

Comentários 3

  1. Olá, grata por existir!
    O ikurso fez-me refletir no infinito e como o tempo espaço que nos foi ensinado neste planeta nos limita os nossos pensamentos e as nossas ações.
    O que fazemos agora está interligado ao passado e ao futuro como uma linha contínua em que não há início nem fim e só o que estamos a viver neste momento. O Agora!
    Fez-me sentir uma enorme responsabilidade e uma grande liberdade ao mesmo tempo.
    Senti-me livre do tempo! 😀 Que fiz eu de fantástico para ter a oportunidade de conhecer o Robiyn e reaprender nesta vida estas coisas. . .
    Grata a todos ! Bjs de luz

  2. Bom dia a todos, Extasiada por iluminarem a minha vida.

    Este iKurso foi novamente muito intenso, todo o ele, todos os detalhes, todas as “conversas”, todos os exercícios, Tudo o que o Robiyn disse a cada um e para todos. E o que quero aqui desta vez “testemunhar” foi o que mais me impressionou neste iKurso: o facto de ter percebido, a propósito de tudo quanto se passou com o Carlos, como uma pessoa às vezes “encarna”, sem dar conta, algumas coisas, características, atitudes, etc., que mais “repudia” (“repudia”, por ter memórias de algo que lhe “fizeram injustamente”).

    Isto pode acontecer (e acontece) a qualquer um e, para mim, assim à partida, é muito estranho, mas percebi mesmo os “meandros” da situação, porque também reconheci algo parecido em mim e que os exercícios que o Robiyn nos deu no seguimento de tudo me ajudaram a começar a transformar (digo começar, porque logo nesse dia tive uma situação “caseira” onde vi que ainda me sinto mexida com “autoritarismos” e que ainda tenho mais coisas para “ver” e transformar, mas o facto de já perceber isso e ter logo algum tempo depois dado conta de que não tive uma atitude “correta na hora” e donde é que isso vem, já foi um Grande Passo para mim).

    Eternamente grata.
    Isabel Matos

  3. Appreciaçao do iKurso do 5 de Junho

    Extasiada por mais um curso especial, como cada curso sempre é! 🙂 (e que cada particiapnte, bem como Todos os Seres somos 😉 )

    “A Sua Sobrevivencia é baseada ‘na MORTE da VIDA’ ou ‘na VIDA de MORTE’…?”: o tema do iKurso nao me alegrou muito, pero sendo RENASKIĜI, sabia que ia tornar-se surpreendente e magico… e assim foi…

    o Robiyn disse (talvez usando outras palavras mas o que me lembro é o seguinte) “A vida é um filme, somos os realizadores, podemos animar os protagonisatas, dar animaçoes aos “mortos” que somos nesta vida” assim que fiquei com a Alegria de poder transformar situaçoes para melhor… sempre! estou muito grata…

    Falamos também de adaptaçao, como o exemplo de chegar a outro pais ou continente onde as pessoas falam outro idioma, têm outros costumes… da importância de cuidar e respeitar, observar para adaptar-nos… assim como o fariamos num pais desconhecido, com pessoas que têm maneira de vivir diferente da nossa, podemos aplicar a pessoas que nao conhecemos que estao perto de nos e até também a pessoas que conhecemos… compreeender e adaptar-nos para melhor respeitar a cada um com as suas diferanças…

    Ultimamente, oiço muitas vezes o exercicio “Liberdade na palma da mão” e a parte em que se fala da semente me toca muito… e esse tema està abordado quase em cada iKurso, duma maniera diferente… Desta vez, falamos em “actuar jà” e “paciência” e coloquei o como as vezes vacilo entre esperar = ter paciência ou actuar jà! Acho é preciso actuar de acordo como o sentimos em cada situaçao e num momento. O Robiyn ilustrou com o expemplo do semente: é preciso plantar jà o semente e ter paciência que a planta cresce…. muito grata!

    mais uma vez muito grata por este iKuso muito especial e agradecida a todos nos que participamos…
    – semente plantar na hora e paciencia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *