❤ iKurso / riKurso ❤ “Apresentando-Lhe ESSE DESCONHECIDO de SI MESMO: VOCÊ…!”

RENASKIĜI ❤ Eventos - Semear para Florescer 3 Comentários

“Apresentando-Lhe
ESSE DESCONHECIDO
de SI MESMO: VOCÊ…!

∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ 

“Semear para F l o r e s c e r,

F r u t i f i c a r e VOAR …
# 0303-2019

∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ 

iKurso / riKurso

conduzido, ❣
por Robiyn🐬
🌟 simultaneamente ♻
em PortuguêsEspanhol e Inglês💫

Pela Internet por audio-conferência para todo o Mundo!

❤

 Domingo, 03 de Março, 2019
>> 07:00 às 11:00 AM PT  (=GMT)<<

🌅4  HORAS 
de iKurso/riKurso – Interativo,
pelo Internet,

que AJUDAM VOCÊ 💞
a DAR a VOLTA ♻🌈🌠💫
à VIDA

🌻

como jamais
VOCÊ imaginou ser possível,
e muito menos,

VOCÊ PRÓPRIA
ou
VOCÊ PRÓPRIO

poder vir a conseguir

Pela Internet por audio-conferência para todo o Mundo!

Verifique o horário do Seu País caso participe pelo Internet!

Por favor entre em contato connosco,
o mais rápido possível,
para fazer a Sua inscrição
e saber mais detalhes,
inclusive,
filmes para ver e outros preparativos,
conforme cada Evento…

preparativos esses, que Você pode fazer,
antecipadamente,
desde Sua Casa…

Obrigado por EXISTIR
e
SER VOCÊ…!

❤❤❤❤❤❤

Contate-nos

❤❤❤❤❤❤

 

Comentários 3

  1. Extasiadíssima Robiyn, por este iKurso cheio de mini-exercícios que me ajudaram a ficar mais ativa.
    Dentre tudo o que aconteceu, achei incríveis as dicas passadas pelo Robiyn à Mariana Bramão – e que me ajudaram a compreender melhor o ser fantástico que ela é. O caso da Mariana, lembra-me o quanto é importante, nós os adultos deixarmos as crianças serem elas próprias, ao invés de tentarmos submetê-las a um padrão – porque cada um de nós vem com as suas próprias capacidades e felizmente, somos todos diferentes, complementando-nos uns aos outros!
    Gosto muito também, da presença dos alunos mais jovens nos iKursos, pois nos suavizam a todos com a sua energia harmoniosa.
    Abraços,
    Carla Moinheiro

  2. Olá Robiyn,

    Extasiada por Iluminar…

    Este relatório visa sobretudo falar da experiência que tive e do quanto me despertou para a minha única realidade, mas também agradecer-lhe por toda a vivência.

    Quando vi a imagem do informativo deste iKurso, achei logo muito interessante. Isto porque não é apenas a imagem de um Ser que se Vê ao espelho. Mas sim e também a imagem de um espelho retroVISOR, esse espelho que usamos no carro para olhar para trás. O carro que simboliza a viagem, o caminho que fazemos. E no meu caso, passo a vida a viajar de carro e a olhar pelo retroVISOR. Assim como faço na minha vida em geral, sempre a olhar para trás. O que muitas vezes não me deixa prosseguir e avançar.
    Extasiada.

    Nesta vivência, houve um exercício em que consistia em pintarmos uma tela. Inesperadamente, o Robiyn logo após a minha descrição do exercício que fizemos, no iKurso, começou a fazer-me algumas perguntas. Deu-me várias pistas para que eu despertasse para o que tinha acontecido.

    Ao fazer o exercício, senti alguma relutância em pintar a tela. Como se soubesse o que ia acontecer naquele momento. Tentava ajeitar o banco, não arranjava uma posição confortável para me sentar. Senti que não me queria sentar de frente para a tela. Algo estava a incomodar-me. O que estranhei, tendo em conta de que gosto bastante de pintar e dos sentimentos bons que isso me devolve. Ainda assim, tentei pintar mas de repente, sou afastada da tela como se fosse puxado (era homem nessa vida) por um vácuo e vejo-me ao longe. Estava sentado a olhar para a tela e um feixe de luz de um olho enorme por trás da tela a iluminar. Como se fosse um projetor enorme de luz. E eu como sou agora a assistir a tudo. Fiquei alguns momentos a olhar para aquela pessoa lá ao fundo e a seguir tento pensar na exposição. Mas sem conseguir. A exposição dos meus quadros era algo demasiado abstrato para poder imaginar.

    O exercício termina.

    Quando o Robiyn nos pediu para falarmos do exercício, senti alguma dificuldade em explicar o que tinha visto. Mas aí o Robiyn começou a falar comigo e fazer-me perguntas e dar-me pistas para eu conseguir chegar àquilo que tinha vivido noutra existência e que se estava a revelar agora.

    Entre várias outras coisas. Lembro-me de pintar mas não ser livre. De ter alguém que supervisionava a minha arte e forma de pintar. De ser cada vez mais difícil de pintar. E como era obrigado a pintar. Lembrei-me de um filme “Big Eyes” realizado por Tim Burton. É um filme baseado numa história verídica, em que a pintora das obras, deixa que seja o marido a assinar as pinturas e a receber todo o prestigio pelas obras. Até que se cansa de ser explorada e denuncia-o.

    No meu caso, eu sinto que havia uma questão de ciúme e inveja de alguém que me era próximo e queria ficar com o que era meu.
    Esse exercício em que o Robiyn nos conduziu, levou-me à cena em que sou atacado por trás. Lembro-me de ver o sangue a espirrar e a manchar a tela.

    Sinto que estou a “trancar as memórias” e que não quero ver mais nada.

    Perdão, Robiyn.
    Mas Extasiada, por Esta Oportunidade de me Soltar das Amarras das Memórias Vividas.

    Beijinhos e Abraços
    Mariana Bramão

  3. Extasiadíssima!
    Só para agradecer, em especial ao Robiyn, à Mariana e a Todos, mais este maravilhoso iKurso/riKurso, onde pude despertar-me um pouco mais para o Ser que Sou e, assim, poder fazer melhor a Minha Parte neste Todo Paradisíaco…
    Abraços e beijos extasiados,
    Teresa Horta e Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *