❤ iKurso / riKurso ❤ “desBARRANjando… O FLUXO da VIDA…”

RENASKIĜI ❤ Eventos - Semear para Florescer 3 Comentários

“desBARRANjando…
O FLUXO da VIDA…

 

∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ 

Semear para F l o r e s c e r,

F r u t i f i c a r e VOAR …
# 0717-2019

∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ 

iKurso / riKurso

conduzido ❣
por Robiyn🐬
🌟 simultaneamente ♻
em PortuguêsEspanhol e Inglês💫

Pela Internet por audio-conferência para todo o Mundo!

❤

 Quarta-feira, 17 de Julho, 2019
>> 05:00 às 07:00 AM PT  (= GMT) <<

 

Verifique o horário do Seu País caso participe pelo Internet:

Por favor entre em contato connosco,
o mais rápido possível,
para fazer a Sua inscrição
e saber mais detalhes,
inclusive,
filmes para ver e outros preparativos,
conforme cada Evento…

preparativos esses, que Você pode fazer,
antecipadamente,
desde Sua Casa…

Obrigado por EXISTIR
e
SER VOCÊ…!

❤❤❤❤❤❤

Contate-nos

❤❤❤❤❤❤

 

Comentários 3

  1. Apreciação do iKurso

    Extasiada…
    Adorei o que pude acompanhar do iKurso! Os Exercícios continuam maravilhosos e a deixar-me numa nova “Frequência”…
    Extasiadíssima Robiyn e Todos os que estiveram presentes!

  2. Boa tarde, Robiyn e a todos,

    Quero aqui agradecer publicamente o exercício dos “Nós” (das nozes :), para quem esteve no iKurso ) que me fez sentir mais liberta e disponível, mais “fluída”.
    A “minha corda”, com muito menos nós, balançou leve e alegremente e com ela “saltei à corda”, como o fazia em criança.

    Quero agradecer ainda à nossa “criança ouriça” pela oportunidade que me deu de, com ela, sentir o “desencolher-me” e abraçar a Vida! Percebi que às vezes pode não nos parecer fácil ou real, a liberdade (como quando se abre a porta a um passarinho enjaulado e ele não voa logo dali para fora), ou simplesmente nos custa habituar à luz depois de encarcerados num sítio escuro há algum tempo, mas assim que nos damos conta… UAU!
    Grata.

    Grata por Tudo e por existirem na minha Vida.

    Isabel Matos

  3. – Nós, nós e nozes…
    Entre os jogos de palavras em português, talvez não entendi tudo por completo! mas si vou tirar os nós que fiz para soltar a mim, pessoas próximas e situações aqui, agora, algures e mais longe ainda…
    – exercício do avião
    Neste exercício, estávamos todos num avião… adoro a sensação de estar no avião porque significa viajar, descobrir coisas novas e sinto-me solta…
    e realmente, qdo estamos num avião, não pensamos em como funciona, despega, voa ou como guia o piloto… num “avião Renaskigi” é igual, entramos, viajamos e as coisas harmonizam-se… sem esforço, sem reflexões, sem perceber até… basta soltar, entregar, relaxar, praticar todos os dias e as situações se harmonizam espontaneamente, para quem pratica, familiares, amigos e até harmonizamos situações mundiais actuais e passadas… é realmente maravilhoso… estou extasiada para com Robiyn e Todos nós…
    – exercício do deserto
    Contando as indicações do Robiyn: estava sozinha no deserto, perdida, com sede e fome.. de repente vejo o oásis! O que senti foi alívio e imensa gratidão… desfrutei da água, frutas e senti-me muito bem!
    E mesmo assim que a Renaskigi é, um oásis… há sempre meio de encontrá-la e desfrutar se não criamos barreiras…. é preciso cuidar da Renaskigi também para continuar oásis e dar frutos, não é que vai deixar de dar mas é que vai ajudá-la a dar frutos, crescer para que mais seres a vejam e possam desfrutar também… mas também a Renaskigi vai mais além de nós refrescar e alimentar, nos ajuda a reconhecer a capacidade de temos de harmonizar, transformar situações como o nosso coração faz numa plena alegria
    – A Branca colocou umas dificuldade que Ela tinha com muito sinceridade e honestidade, “sem filtro” no sentido de francamente. Primeiro agradeço-lhe muito porque ajuda a Todos a poder fazê-lo e reforçou a minha habilidade de fazê-lo também… ajuda-me imenso na vida (a mim e também aos com quem a compartilho)… O Robiyn falou duma vida da Branca e ajudou-a muito, viu-se a mudança nela…
    A mim me ajudou também com situações que vivia, reforçou umas coisas sobre tudo da importância da partilha de outras vidas. Primeiro ajuda a pessoa agora, depois harmoniza outra situação na outra vida; e muitas vezes ajuda também situações internacionais em estamos envolvidos! Antes, estava feliz por ver uma pessoa a descobrir mais uma vida mas agora vejo a importância que tem para Todos e Tudo.. o impacto que pode ter..
    Extasiada Robiyn, Branca e Todos…

    Cada vez mais os iKursos são intensos, e vão mas além, com conceitos inéditos que permite harmonizações muito além de cada participante e situações mundiais actuais… Sinto a importância de participar em Todas as actividades por completo… não há barreiras, nem de tempo, nem financeiras.. há sempre soluções e harmonizacoes, resultados imediato…

    Estou extasiada por fazer parte ativamente da Renaskigi (porque todos fazemos parte, mas é importante actuarmos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *