❤ iKurso / riKurso ❤ " 'díVIDA'… ou… 'dêVIDA'…? "

RENASKIĜI ❤ Eventos - Semear para Florescer 2 Comentários

‛díVIDA’
ou…
‛dêVIDA’ …?  

Qual o Seu Conceito e Prática,
no diário VIVER…?

Qual a Sua dúVIDA…?

∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ 

Semear para F l o r e s c e r,

F r u t i f i c a r e VOAR …
# 0724-2019

∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ 

iKurso / riKurso

conduzido ❣
por Robiyn🐬
🌟 simultaneamente ♻
em PortuguêsEspanhol e Inglês💫

Pela Internet por audio-conferência para todo o Mundo!

❤

 Quarta-feira, 24 de Julho, 2019
>> 05:00 às 07:00 AM PT  (= GMT) <<

 

Verifique o horário do Seu País caso participe pelo Internet:

Por favor entre em contato connosco,
o mais rápido possível,
para fazer a Sua inscrição
e saber mais detalhes,
inclusive,
filmes para ver e outros preparativos,
conforme cada Evento…

preparativos esses, que Você pode fazer,
antecipadamente,
desde Sua Casa…

Obrigado por EXISTIR
e
SER VOCÊ…!

❤❤❤❤❤❤

Contate-nos

❤❤❤❤❤❤

 

Comentários 2

  1. Apreciação do iKurso

    Extasiadíssima…
    Este iKurso foi maravilhoso! Os Exercícios dão-me a volta às ideias… 😁 Fazem-me ver e perceber qual a Onda onde quero entrar e estar… Fundamental!!
    Extasiadíssima… Flua tudo muito bem e muita Paz!

  2. Olá Robiyn 🐬

    Extasiadíssima por Nos Iluminar…✨🌈

    Extasiada por este iKurso em que mais revelações foram feitas, de uma forma mais profunda, em que tantos conceitos são abordados e em que a real perspectiva da Vida, como Ela É, Nos É dada a conhecer!

    Adormeci um pouco durante o iKurso. A bateria do telefone acabou, eu adormeci e de repente acordei e percebi que tinha o telefone desligado e com isso não estava no Curso Online – iKurso. Fiquei assustada. E assim que conseguir entrar no iKurso, o Robiyn estava a iniciar um exercício✨Penso que era o exercício da “Dívida” – tema do iKurso.

    Neste exercício era nos dada a visão de sermos trancados numa sala ou trancarmos alguém. Algo que a mim, me remete para o Perdão.

    O não perdoarmos alguém, significa trancar essa pessoa numa sala. O não nos perdoarmos a Nós mesmos, será o mesmo que ficarmos trancados na sala ou o mesmo acontece, se alguém não Nos Perdoa.

    O Perdão da Dívida que Nos solta para a Vida.

    O Robiyn perguntou-me se eu deixava cair muitas vezes coisas das mãos. Principalmente da direita! O que sempre me aconteceu a Vida toda. E disse-me que isso estava relacionado com a dívida.

    Curiosamente no dia anterior eu olhei para as minhas mãos, enquanto tirava uns sacos do carro e pensei: “ E se eu não tivesse mãos? Como conseguiria fazer isto?” E olhei novamente para as mãos e vi cortes de mãos e dedos!

    Relacionei isso com o meu sentimento continuo e extenuante de “falta”.

    “Vivo” permanentemente com o sentimento que me falta alguma coisa! E estou sempre à procura de algo que possa colmatar essa falta! Principalmente com comida!

    E a dívida. É algo do qual não me consigo ver livre. Tenho sempre uma dívida. Há sempre alguém a arranjar-me mais uma dívida! E tenho sempre algo para pagar. Algo que devo!

    Há pouco tempo visualizei algo de transformador, como se fosse os efeitos especiais de um filme! Vi algo submerso em água, como uma enchente e de repente vejo a água a evaporar-se em milésimos de segundo, como se fosse um efeito especial, algo mágico, mas possível de ser operado. Isto é, algo que se pode fazer! Que eu posso fazer!

    Então vi a minha mão a ser cortada. Cortada para pagar uma dívida! De comida que tirei, para comer, para poder sobreviver!

    Vi a minha mão a cair no chão e a voltar novamente para o meu corpo e a unir-se novamente, numa fração de segundos, em time lapse, tal como vi a água a evaporar-se. E vi-a a regenerar-se. Como nos filmes de Super Heróis.

    A mão que voltou para ter uma segunda oportunidade!

    A mão que levantou quem estava no chão. A mão que multiplicou a regeneração de tantas outras mãos. A mão que segura com firmeza. Que acaricia. Que limpa, que cozinha, que oferece. A mão generosa que dá a mão a quem quiser, quem precisar.

    A mão que perdoa a mão que cortou, a mão que salda a dívida de quem perdoa!

    A mão que dá a mão!

    A mão que agradece.

    Obrigada! Extasiada.,,mil palavras e sentimentos e emoções não chegam para descrever a minha Imensa Gratidao pela Sua Existência, Robyn 🐬🌞 na Vida de Todos Nós🌈❤️

    Eternamente Grata 🌱
    Beijinhos e Abraços 💕
    Mariana Bramão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *