❤ iKurso / riKurso ❤ "E… se VOCÊ NÃO EXISTISSE…?"

RENASKIĜI ❤ Eventos - Semear para Florescer 2 Comentários

ATENÇÃO É NA QUARTA-FEIRA

“E… se VOCÊ NÃO EXISTISSE…?”

Como seria A VIDA DOS OUTROS
que EXISTEM hoje em dia, na Sua… ?

 

∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ 

Semear para F l o r e s c e r,

F r u t i f i c a r e VOAR …
# 0529-2019

∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ 

iKurso / riKurso

conduzido ❣
por Robiyn🐬
🌟 simultaneamente ♻
em PortuguêsEspanhol e Inglês💫

Pela Internet por audio-conferência para todo o Mundo!

❤

 Quarta-feira, 29 de Maio, 2019
>> 05:00 às 07:00 AM PT  (= GMT) <<

 

Verifique o horário do Seu País caso participe pelo Internet:

Por favor entre em contato connosco,
o mais rápido possível,
para fazer a Sua inscrição
e saber mais detalhes,
inclusive,
filmes para ver e outros preparativos,
conforme cada Evento…

preparativos esses, que Você pode fazer,
antecipadamente,
desde Sua Casa…

Obrigado por EXISTIR
e
SER VOCÊ…!

❤❤❤❤❤❤

Contate-nos

❤❤❤❤❤❤

 

Comentários 2

  1. Em cada iKurso, se Eu me entrego, sempre algo acontece, se estou só no “mais um curso”, pouco ou mesmo nada parece acontecer.
    Este iKurso foi isso mesmo, soltei-Me, entreguei-Me e aconteceu, mais uma pedra que tinha no Meu sapato que tirei, mais uma barreira que levantei, ou talvez tenha tomado consciência da ilusão que criei.
    É engraçado que há medida que vou tomando Consciência, a Minha Vida vai melhorando, a Vida das Pessoas à minha volta melhora, o meu dia-a-dia corre mais suavemente, e cada vez mais e mais isso vai acontecendo…

  2. Boa tarde a todos, extasiada por serem o sol na minha vida!

    Este foi um iKurso muito tocante para mim, pelos vários exercícios que fizémos após algum esclarecimento a perguntas que alguns de nós fizémos e especialmente ainda pela manifestação do Pedro, quase no final do curso (sempre foste um sol na minha vida, amor, e na de muitas outras pessoas, não percebi que não vias isso). Sim, eu entendo, também me acontece (por outras razões diferentes das tuas) não ver isso e muito mais coisas, o interessante é que, vivendo contigo, pensava que reconhecias o Sol que és nas nossas vidas (minha, do nosso filho, das mais pessoas que existem na nossa vida, na tua vida). 🙂

    Claro que tudo tem uma explicação e o Robiyn logo te contou dessa pedrinha ainda no teu sapato e tudo isto que se passa nos iKursos, todos os pequenos/grandes detalhes, todas as pequenas/grandes transformações são coisas maravilhosas assim que nos permitimos vivê-las.

    Termino por agora dizendo, a propósito de ter dito que tudo tem uma explicação, ou melhor uma razão de ser/acontecer (não daquela forma que às vezes oiço outras pessoas dizer, mas no sentido que oiço aqui nos cursos, que há sempre algo a que nos agarrámos e não soltámos, com o qual nos deixamos limitar que nos faz percepcionar determinado “desequilíbrio” em nós ou em algum outro, o que o Robiyn hoje mais uma vez nos mostrou ser o mesmo), que foi algo que me encantou logo no primeiro curso que fiz com o Robiyn, o Robiyn desvenda todos os mistérios (“Desvendando Mistérios e Superando Limitações” era na altura o “título” que o Robiyn dava às “orientações particulares” e que eu tenho escrito na cassete da minha primeira orientação particular com o Robiyn, agora penso que seja UMOL), não há mistérios, não há “ocultismo”, há a Vida e o Amor e quando os não vivemos é porque algo em nós nos tolda a percepção.

    E o maravilhoso de tudo isto é que, como o Robiyn nos mostra a toda a hora e com toda a paciência, não há nada para construir, para alcançar, para chegar, porque a Harmonia, o Amor, o Sol, a Vida, sempre estão aqui e em todo o tempo e todo o lugar, em Tudo, a chave é sim desconstruir, desaprender, “deslimitarmo-nos”.

    E hoje foi também para mim um iKurso onde dei mais um pequeno passo, por tudo o que já disse, “abrindo” o meu coração à Vida.

    Muitos beijos para todos. Grata Robiyn pela sua dedicação constante a todos e a cada um.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *