❤ iKurso / riKurso ❤ "O CÚMULO da CONFUSÃO…"

RENASKIĜI ❤ Eventos - Semear para Florescer 3 Comentários

ATENÇÃO
Alteração de horário e dia iKurso previsto para
Domingo, 9/Junho/2019
para
Sábado, 8/Junho/2019
>> 06:00 às 10:00 AM PT  ( = GMT) <<

 

“ O CÚMULO da CONFUSÃO…

Se Uma PESSOA CONFUSA…
diz que está CONFUSA…
estará mesmo CONFUSA…?

Ou será que a Sua necessidade
de ASSUMIR-SE CONFUSA
é TÃO GRANDE…

que não Lhe permite descobrir,
que SE SE ASSUME CONFUSA…

OBVIAMENTE NÃO PODE,
estar TÃO CONFUSA…

quanto pretende – ESTAR CONFUSA… ?”

 

∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ 

“Semear para F l o r e s c e r,

F r u t i f i c a r e VOAR … ”
# 0608-2019

∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ 

iKurso / riKurso

conduzido, ❣
por Robiyn🐬
🌟 simultaneamente ♻
em PortuguêsEspanhol e Inglês💫

Pela Internet por audio-conferência para todo o Mundo!

❤

 Sábado, 08 de Junho, 2019
>> 06:00 às 10:00 AM PT  ( = GMT) <<

🌅4  HORAS 
de  iKurso/riKurso – Interativo,
pelo Internet,

que AJUDAM VOCÊ 💞
a DAR a VOLTA ♻🌈🌠💫
à VIDA

🌻

como jamais
VOCÊ imaginou ser possível,
e muito menos,

VOCÊ PRÓPRIA
ou
VOCÊ PRÓPRIO

poder vir a conseguir

Pela Internet por audio-conferência para todo o Mundo!

Verifique o horário do Seu País caso participe pelo Internet!

Por favor entre em contato connosco,
o mais rápido possível,
para fazer a Sua inscrição
e saber mais detalhes,
inclusive,
filmes para ver e outros preparativos,
conforme cada Evento…

preparativos esses, que Você pode fazer,
antecipadamente,
desde Sua Casa…

Obrigado por EXISTIR
e
SER VOCÊ…!

❤❤❤❤❤❤

Contate-nos

❤❤❤❤❤❤

 

Comentários 3

  1. Olá Robiyn 🐬

    Extasiadíssima por Iluminar 🌞e Ser O Nosso Sol e as nossas gotas 💦

    Extasiadíssima por este iKurso e por Todas as Revelações que Nos vais fazendo em cada aula. Desde o primeiro minuto em que começam até ao fim.🎨

    Pelos exercícios fabulosos que Nos dão uma Visão tão diferente e autêntica do Mundo. que não há nada que se compare.🧩🎬🎼

    Extasiadíssima por Ser Quem É e Nos permitir descobrir Quem Somos e Quem os Outros são! 🐚

    Beijinhos e Abraços do Coração ❣
    Mariana Bramão

  2. Apreciação do iKurso de sábado 8 de Junho

    “O cúmulo da Confusão”

    Com menos de 30mn de iKurso, já tinha a sensação de ter feito um iKurso completo, cheio de informações, riquezas… com uma única frase do Robiyn…
    Começou com pela frase “sabe o que faz um Banho de Luz?”… após umas respostas de alguns dos participantes, o Robiyn continuou “sabe o que é o suor? são as lágrimas das células tão emocionadas com a Luz que o Sol lhes dá” são essas palavras que ne ficaram em mente e que mudaram completamente o meu dia, a minha vida… as emoções das células..
    Já imaginava o corpo humano como um tipo de “sistema solar” abrigando muitas vidas (células) que convivem em Harmonia ao ponto que o corpo funcione bem.. mas nunca senti que cada célula pode ter emoções…
    Realmente adorei a sensação… como enquanto grávida, sentia uma vida dentro de mim, senti-me mãe de todas as minhas células, nunca mais posso sentir-me sozinha com tantas vidas dentro de mim… e da mesma maneira, cada um somos conectados com os outros seres (humanos, animais, plantas) neste Planeta por exemplo..

    e o tema?
    Confusão… Com fusão? confuso = sem a fusão… -> sentir cada uma das nossas células e reconhecer que funcionam juntas, com fusão…

    e também porque ouvir essa informação tão importante e preciosa pela primeira vez na Vida, muito Grata Robiyn, pode criar confusões na cabeça de alguns, muitos, todos..!
    mas se o Robiyn partilhou este informação conosco, é que estávamos prontos para ouvir e percebê-la (já tinha tido um palpite na prática dum exercício do Rio de Energia, em que senti a ajuda, o apoio de todas as plantas a volta do pântano, em vez de limitar-me em limpá-las, sem “deixá-las” ajudar…)

    História do camponês e do pescador, resumindo, depois do ouvir tanto sobre a “riqueza” da água do rio (minerais, plantas…), o camponês acaba por atirar sementes dentro do Rio pensando que seria a melhor maneira para eles crescerem… enquanto, como camponês, sabe muito bem que sementes se plantam na terra…
    Para mim, quer dizer que nos deixamos “distrair” por pessoas, acontecimentos… e não fazem as coisas da forma mais adequada enquanto no fundo de nós próprios, sabemos como fazer… mas esquecemos, distraídos por muitas informações que temos a nossa volta e que não sabemos como utilizar, ajudar, transformar…

    Uma imensa gratidão por este iKurso e pelo semente que plantamos em cada um de nós e que vai dar muitos frutos exelentíssmos…

  3. Olá a todos, extasiada por iluminarem!

    Bom, hoje quero dizer o seguinte: o facto de o “iKurso sobre a Confusão” ter sido multiplicado em 2 partes, trouxe-me um certo “incremento de entusiasmo”, sinto.

    Mais uma vez, sobressaíu o facto de que “a cada um a sua confusão/forma de estar confuso/razões para estar confuso”, isto é, o Robiyn mostra em todos os iKursos que o que leva cada um a “amarrar-se a si próprio” àquele específico estado de desequilíbrio é diferente para cada quem. Assim, em relação ao sentirmo-nos confusos, a história é a mesma e o Robiyn nesta 1ª parte deu já umas dicas a alguns de nós e propôs que “trabalhássemos” sobre isso entre esta 1ª parte do iKurso deste sábado e a a sua 2ª parte que será quarta-feira, dia 12.

    O Robiyn chegou a falar em 3 pontos-chave em relação ao meu caso (no que está relacionado com os momentos em que me sinto confusa) e como durante o iKurso percebera, com um dos exercícios, que saltar algum detalhe ainda gera mais confusão, decidi logo empenhar-me nas tarefas propostas e coloquei mãos à obra.
    Hoje, após ter enviado ao Robiyn por e-mail o meu “relatório” com o que vi na sequência do que me contou e ter transformado toda essa energia aí empatada, senti-me muito menos confusa e entusiasmada também pelo iKurso que aí vem e sinto trazer novas oportunidades a todos para “desbloquearmos” o que “emperramos”.

    Extasiada Robiyn, aqui estamos.
    Isabel Matos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *