❤ "Vivência entre MUNDOS…" ❤ riVência/enJOYliving/Fluxo – ALGARVE

RENASKIĜI ❤ Eventos - Semear para Florescer 6 Comentários

“Vivência entre MUNDOS

Dizem que o SER HUMANO Veio da ÁGUA?

E se voltasse para LÁ?
Como SERIA?

Melhor ainda:

Seria POSSÍVEL VIVER entre MUNDOS?
ou então,
AMBIVALENTE…?

∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ 

“Semear para F l o r e s c e r,

F r u t i f i c a r e VOAR … ”
# 0817-2019

∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ 

 riVência/enJOYliving/Fluxo

(Vivência/Workshop/Kurso)

com
Robiyn-Dolphin

💞
🌎🌍🌏

Este Workshop – será conduzido❣
por Robiyn🐬
em Português

e caso necessário
🌟simultaneamente♻
em InglêsEspanhol e Francês 💫

Presencial e pela Internet por audio-conferência para todo o Mundo!

ALGARVE

Sábado e Domingo, 17 e 18 de Agosto, 2019

O horário será decidido conjuntamente com os Participantes inscritos.

Verifique o horário do Seu País caso participe pelo Internet:

Por favor entre em contato connosco,
o mais rápido possível,
para fazer a Sua inscrição
e saber mais detalhes,
inclusive,
filmes para ver e outros preparativos,
conforme cada Evento…

preparativos esses, que Você pode fazer,
antecipadamente,
 desde Sua Casa… 

Obrigado por EXISTIR
e
SER VOCÊ…!

❤❤❤❤❤❤

Contate-nos

❤❤❤❤❤❤

 

Comentários 6

  1. Extasiadíssima por este momento ❤️

    Foi maravilhoso participar!

    Foi a melhor celebração de VIDA que podia existir! Senti-me todo o tempo tão completa.

    E saí com chaves (para a Vida) que nunca esperei ter! 🎁

    Abraço 🤗 a todos
    Rita

  2. ☀️Extasiada por mais este encontro em Família, sob o cenário descontraído de sol, praia… e Toda a imensidão do mar… 🌊🐬🌊

    O que mais retenho desta Vivência, por Tudo o que foi possível presenciar, partilhar e admirar, em torno do Robiyn e de Todos os Presentes, é que há uma beleza por detrás de cada detalhe da nossa existência, muito além de defeitos e particularidades que nos fazem julgar e punir, a nós mesmos e aos Outros; e como essa perceção fez-me ver “um novo Mundo” em Tudo isso, passando a entender que antes se deve admirar e cuidar de todos os detalhes, honrando a Vida de Todos e Todas as Vidas de Cada Um – passadas, presentes, futuras e simultâneas – em jeito de reconhecimento e homenagem à beleza da Vida 🌈

    Nunca iria ter esta perceção se não fosse o Robiyn… a trazer todos estes esclarecimentos, com tanto cuidado, elegância, plenitude e… hu/Amor! 🤗✨✨

  3. Olá Robiyn

    Extasiada por Iluminar…

    A minha apreciação desta Vivência:

    Já uns 3 anos que não voltava a Casa! Pois é sempre essa a sensação que tenho, quando faço os Cursos no Algarve – Voltar a Casa. Aquele sentimento de emigrante que regressa ao seu país de férias em agosto.

    É tudo tão bom nestas vivências. Sentir a conexão com a água, a energia do Sol na pele, da areia do corpo…as gargalhadas e brincadeiras que vêm da Alegria de Estarmos Todos Juntos…

    Olhar para Si e ver uma Criança, suave, inocente, feliz…havia momentos que olhava para Si e sorria. Sentia tanto Amor em Si. Era como olhar para um Arco-Iris, ou um Golfinho a dar Saltos, ou o Nascer do Sol…Era como contemplar um desses Presentes que a Mãe Terra nos Presenteia…

    Toda a Vivência foi incrível. Viajar e acampar com Amigos. As descobertas de Outras Existências. Os Conceitos que transmite…Mas houve duas situações que me Tocaram bastante.

    Uma aconteceu na praia, durante o Curso, quando o Robiyn falava do seu propósito aqui…que não tinha sido entendido…Emocionei-me tanto…Parecia que de alguma forma nos pedia desculpas…e…(não vou dizer)! Também eu tenho que lhe pedir desculpas por não aproveitar tantas oportunidades, que me dá para transmutar os meus desequilíbrios…mas adiante, Aqui estamos e todos os dias são novas oportunidades!

    Outra situação que me tocou bastante foi no campismo.
    Éramos uma grupo de 5 amigos com pouca experiência e apetrechos de campismos, mas lá fomos.
    A vontade de estar perto da Natureza era grande.
    Começamos a montar as tendas e faltava-nos martelos para pregar as estacas ao chão. Começamos a falar uns com os outros e começamos à procura de pedras. E assim as pedras colaboraram, as estacas também, mas o chão estava um pouco resistente.
    De repente, vem um senhor ao pé de nós, que estava numa tenda ao lado, e ofereceu-nos um martelo emprestado —-plim—-

    Começámos a encher o colchão de ar para pôr na tenda, com uma bomba de pé, mas o ar não estava a entrar e de repente, está um casal ao pé de nós, a perguntar se queríamos uma bomba elétrica —-plim—-

    …e eu fiquei a olhar, um bocado incrédula…e eles lá explicaram que só precisavam de um pouco de ar para encher o colchão e como não tinham eletricidade, uma bomba de pé era exatamente o que precisavam. E nós como tínhamos o colchão todo para encher e tínhamos eletricidade, uma bomba elétrica “caiu-nos do céu”.

    O rapaz até disse: Fazemos a troca de bombas e ficamos todos contentes.
    É bom para Todos —-plim—-~

    E eu quase que não me mexia. Só olhava e ouvia….

    Daqui a pouco outro senhor também veio ter connosco a emprestar mais uma lanterna…

    É verdade que existe um grande espírito de entre-ajuda no campismo e que o lema dos campista é mesmo este.

    Mas aquilo que aconteceu, para mim, foi mais do que isso.

    Foi uma conexão e sintonia com tudo e todos que nos rodeavam tão perfeitas…Aquele encaixar de todas as peças, aquele fluir de tudo, que corre como um rio, suave e perfeito…
    Foi Maravilhoso!
    Senti-me tão deslumbrada por estes acontecimentos…Parecia uma muda a olhar para as pessoas…

    Extasiadíssima por estes pequenos grandes milagres!

    Abraços e Beijinhos
    Mariana Bramão

  4. Extasiada a todos por existirem e a todos os que iluminam a minha vida!

    Esta vivência no Algarve foi em si e a toda a hora um “exercício” (entre aspas porque não era um exercício e sim um estado) de relaxamento perfeito.
    Foi mesmo assim, senti-me num estado de relaxamento contínuo e então tudo fluía.

    Normalmente falo muito (ou pelo menos alguma coisa) para todos, partilhando o que me vai na mente e/ou no coração, em quase todos os cursos, mas neste não fui falar “lá à fente” (neste caso, na praia, ao meio :)), e ainda assim senti-me a partilhar tudo, senti-me tão integrada a tudo e todos a todo o instante.
    Vivi cada palavra do Robiyn e de cada um, cada raio de sol (do sol e de cada um), cada frescura, cada alegria, cada júbilo.

    Senti literalmente a união:
    Na viagem (para o Algarve e de volta, no carro), a união entre nós os quatro que vínhamos no mesmo carro, a calma, a tranquilidade, o carinho _ os dois pombinhos que viajaram connosco são muito suaves, doces!
    A união entre nós “os do mesmo carro” e os dos nossos queridos amigos que viajavam ao mesmo tempo num outro carro (parávamos ao mesmo tempo para pôr combustível e esticar as pernas, telefonávamo-nos quando dentro do carro, sei lá, íamos para uma festa juntos! E dizem que quando voltamos da festa vimos tristes, mas desta festa não, o espírito era o mesmo de quando íamos e melhor ainda, porque vínhamos ainda mais plenos e extasiados com tudo o que tínhamos vivido.

    A união entre os cinco que acampámos e como já disse a Mariana, acima, entre as pessoas à nossa volta, no parque de campismo. A união entre o que lá conversámos ao jantar e o que depois se passou no curso já no domingo.

    Foi maravilhoso ver, no domingo, como o Robiyn despertou algumas coisas em alguns de nós e mais partes de cada um se uniram a si próprios. Especificamente numa das pessoas, isso foi tão nítido e tão lindo e ao mesmo tempo “tão físico” o exercício que o Robiyn lhe propôs, de integração de dois dos seus corpos/vidas e logo depois de seis!

    É isto para o que o Robiyn nos desperta a toda a hora e às vezes não damos conta, a integração de todos os nossos corpos, de todas as nossas vidas e das de todos, isso é a FUSÃO, é o que é sermos UM.
    Buscamos o quê? É só vivermos o UM que todos somos…

    E o que senti com tudo isto e, relacionando com o tema do curso, é que nós já vivemos Entre Mundos, de uma forma inconsciente muitos de nós, talvez (agimos “aqui” através das memórias que trazemos de outros corpos, de outras vidas, não percebendo que somos um corpo só, uma vida só) e à medida que vamos despertando para a Consciência (o antigo Nível 1 do Robiyn, “O Seu Despertar para a Consciência”!), vamos integrando Tudo nUm Só e nos sentiremos, viveremos, Completos, Inteiros, o Inteiro que Somos.

    Sinto-me eternamente grata, extasiada, Robiyn por tê-lo conhecido e por Tudo o que me dá, irradiando.

    Beijinhos a todos! Foi um fim-de-semana maravilhoso!

    Isabel Matos

  5. ✨Extasiado Robiyn por esta Vivência Fantástica!✨

    Sinto-me muito agradecido por este fim de semana no Algarve! 🙏
    É-me difícil expor por palavras o que sinto, e ao ler os comentários já postados sobre esta Vivência, revivo as emoções que também tive.

    É muito bom quando me consigo entregar e deixar fluir a Vida…
    Mesmo antes do fim de semana, tive por um momento dúvidas se iria à Vivência…. estávamos em plena crise dos combustíveis, falava-se que no Algarve já haviam postos de combustíveis fechados… enfim o cenário parecia adverso para fazer uma viagem até ao Algarve. No entanto não me deixei levar pelas dúvidas e incertezas, nem pelas desculpas que inconscientemente arranjo para “fugir” daquilo que me pode tocar e transformar…
    Simplesmente confiei, entreguei ao Universo e deixei as coisas rolarem… e assim sintonizei com o fluxo da Vida: Tudo se proporcionou da melhor forma!!! 😀

    Vivi este fim de semana com uma Harmonia e Fluidez incríveis… a viagem, a estadia, a deslocação para a Vivência e claro a própria Vivência!
    Como é bom sentir a Luz ☀️ que o Robiyn irradia, e o Amor 💖que sente por Todos nós !
    Sinto um preenchimento, uma sensação de plenitude, uma felicidade que transborda e que se manifesta num sentido de comunhão com Todos…

    Tendo eu uma “mente muito lógica”, delicio-me com os conceitos que o Robiyn nos transmite, absorvendo-os com uma avidez de querer perceber o Mundo, a Vida, como Tudo funciona…
    O interessante é que agora, e depois desta Vivência, o querer entender tornou-se menos importante, pois compreendo e integrei no meu Ser que mais importante que Saber é entregar-me à Vida, é deixar-me levar pela Fluxo e Harmonia que existe e que é a verdadeira Vida! 🌈

    The last but not the least: ⭐️
    Muito obrigado Robiyn pelas Vidas que me falou!!!
    Incrível como em apenas um momento, tudo muda: ouvir o Robiyn, fazer aqueles “pequenos” exercícios e senti-me completamente diferente: mais feliz, mais inteiro, mais EU!!!
    Foi um renascimento para mim!
    E atestado também pelas pessoas presentes que também sentiram essa mudança em mim!

    Extasiado Robiyn e a Todos pelos Seres Magnificos que São!!!
    🍀
    Beijnhos e Abraços a Todos
    Fernando Marta

  6. Extasiadissima ✨ pela transparência e clareza desta avaliação Fernando Marta,
    Sinto uma verdadeira gratidão nas tuas palavras; a transformação Autêntica e imediata ; foi muito bom estar presente vêr e ouvir tudo o que foi falado , o teu rosto mudou, o brilho que saia dos teus olhos, irradiou em todas as direções e iluminou a cada um dos presentes, por tudo isto muito grata ao Robiyn.❤️🧡💛💚💙💜

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *