❤ “Quando & Porquê… Você deixou de ‘SER VOCÊ’… Em busca de ‘VOU SER’…?!” ❤ Workshop – AVEIRO

RENASKIĜI❤ Eventos - Semear para Florescer 1 Comentário

Workshop / REGIÃO AVEIRO/ 28 e 29 OUTUBRO 2023 / 09:00 às 19:00 PT (GMT+1)

“Quando & Porquê… Você deixou de ‘SER VOCÊ… Em busca de ‘VOU SER’…?!”

Para saber as nossas facilidades, mais informações e inscrições, por favor, clique aqui:

20231028 riv quando porque deixou ser voce AVEIRO site2

Devolvendo
A DIGNIDADE EXISTENCIAL…
para Simplesmente
VIVERMOS UMA VIDA MAGISTRAL…


“Semear para F l o r e s c e r,

F r u t i f i c a r e VOAR … ”
# 1028-2023

Workshop
com 
Robiyn-Dolphin

REGIÃO de AVEIRO

Sábado e Domingo, 28 e 29 de  OUTUBRO de 2023

Ambos os dias:
09:00 às 19:00 PT ( = GMT+1)

riVência/enJOYliving/Fluxo

(Vivência/Workshop/Kurso)

– será conduzido❣️ por Robiyn 1F42C em Português, e quando necessário, simultaneamente ♻️ em outra ou outras línguas, como por exemplo, Inglês, Espanhol, Francês

1F1F5 1F1F9 1F1E7 1F1F7 1F1EA 1F1F8 1F1FC 1F1EB 1F1EC 1F1E7 1F1FA 1F1F8

Presencial e pela Internet por audio-conferência para todo o Mundo!

Verifique o horário do Seu País caso participe pela Internet!

Para se inscrever e obter mais informações por favor contacte-nos através do seguinte link:

Por favor entre em contacto connosco, o mais rápido possível, para fazer a Sua inscrição e saber mais detalhes, inclusive, filmes para ver e outros preparativos, conforme cada Evento…

preparativos esses, que Você pode fazer, antecipadamente, desde Sua Casa…

Extasiado por EXISTIR e SER VOCÊ…!

Comentários 1

  1. Tive a oportunidade de participar em mais uma Vivência na Vagueira em que a Isabel e o Tomané nos presentearam com mais uma calorosa recepção onde nos sentimos como que em casa no seio familiar desta Família estendida que é a Renaskigi!
    Quero agradecer ao Robiyn pela dedicação e ao mesmo tempo partilhar o meu “milagre”, sendo que como foi lembrado pelo Robiyn ainda neste evento, no Paraíso não há milagres, o bem estar é o estado natural das coisas através de nossos pensamentos, palavras e atos.
    À cerca de mês e meio, andava no quintal de chinelos e pisei um ramo que tinha um espero que perfurou o chinelo e o pé e que tive de retirar imediatamente.
    Como faltava pouco tempo para ir trabalhar, não dediquei o tempo que deveria a certificar-me de que tinha saído tudo do pé.
    Andei até à data do Workshop com uma dor que incomodava.
    Não quiz incomodar ninguém com esta situação e a dada altura durante a tarde de Sábado, fiz um exercício em que pedi ao espeto que se fundisse nesta nova existência para que não fosse tão incomodativo enquanto massajava o local.
    E até hoje nunca mais sentir dor…

    Assim é, quando estamos no sítio certo, o espeto pode transformar-se em:

    es- Pé- Tou ( estou no pé)

    e mudar a sua condição existential para o bem de tudo e de todos:)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *